Alejandro Sanz, de 56 anos, escolheu Portugal como destino para as férias em família.
O cantor espanhol viajou até à praia da Comporta, na região de Setúbal, acompanhado pelos quatro filhos, Manuela (22), Alexander (21), Dylan (12) e Alma (9).
“Um caos quente com meus 4 pilares. Dias de onda de calor, a suar carinho e felicidade a cada segundo com a minha família. E agora? Agora continuamos com mais música, uma tournée à vista. E mais…”, escreveu Alejandro Sanz, no Instagram.
Quem não esteve presente na viagem foi a sua atual companheira, Candela Márquez (37), com quem mantém uma relação há um ano.
É que surgiram rumores de que o casal estaria separado, após notícias de que Alejandro Sanz teria mantido relações sexuais com uma fã, já adulta, mas que abordou, pela primeira vez, quando ainda era menor de idade.
O caso foi relatado pela própria fã, Ivet Playà, que contou que, depois de conhecer Sanz quando era menor, foi contratada já com 22 anos para trabalhar com o cantor. “Eu pensava que estava a viver um sonho ao lado dele, mas a realidade é que se transformou num terrível pesadelo.” Este vídeo teve mais de 29 mil visualizações no X.
O cantor chegou a reagir às acusações: “Eu tinha uma recordação muito bonita de nós os dois, adultos, a partilhar o seu afeto, a ser livres. Que pena que esse sentimento agora esteja quebrado.”


