Os duques de Sussex voltam a estar no meio de uma polémica. O príncipe Harry, de 40 anos, e Meghan Markle (43) despediram recentemente seis funcionários, incluindo membros da equipa de comunicação, revela o ‘Page Six’, do ‘New York Post’.
A decisão causou surpresa, sobretudo pelo motivo apresentado: “poupar dinheiro”. A justificação contrasta com o acordo milionário que o casal mantém com a plataforma de streaming ‘Netflix’, avaliado em mais de 100 milhões de dólares.
“É a velha história de sempre — eles trocam de funcionários tão rápido quanto as pessoas comuns trocam de papel higiênico. O leite dura mais do que os funcionários”, afirma uma fonte próxima do casal ao ‘Page Six’.
Desde que deixaram oficialmente a família real britânica em 2020, Harry e Meghan já terão dispensado cerca de 25 colaboradores.
Os duques de Sussex têm sido alvos de críticas. Em 2024, o jornal ‘The Hollywood Reporter’ alegou que Meghan é uma pessoa difícil de se lidar. “Toda a gente tem medo dela. Harry é encantador, sem arrogância, mas pouco assertivo. E ela… é simplesmente terrível”, disse então uma fonte ao jornal norte-americano.