O divórcio entre Virginia Fonseca, de 26 anos, e Zé Felipe (27) foi oficializado, de forma amigável.
Apesar da divisão de partilha de bens ainda não estar definida (ambos eram casados em regime de comunhão de adquiridos), foram estabelecidas a guarda e a pensão dos três filhos do casal.
Maria Alice (4), Maria Flor (2) e José Leonardo (10 meses) vão ficar a viver com a influenciadora e o cantor pode visitá-los sempre que quiser, desde que avise com 24 horas de antecedência. Zé Felipe vai ter de pagar uma pensão de 20 mil reais por mês (cerca de 3 mil euros) por cada filho.
Tudo aquilo que foi adquirido durante os cinco anos de casamento tem ainda de ser dividido.
Entre as conquistas estão 60 milhões de euros em bens, a empresa de cosmética, ‘We Pink’, que faturou 166 milhões de euros, os investimentos de Zé Felipe na área da agropecuária, a empresa especializada no mercado de influencers, ‘Talismã Digital’, a mansão em Goiânia, a casa de férias no Rio de Janeiro e o jato privado, avaliado a 12 milhões de euros.
Recorde-se que o casal anunciou a separação em maio deste ano, depois de Virginia ter ido depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, que investiga os jogos de azar.