A 13.ª etapa da Volta a França em bicicleta, esta sexta-feira, foi marcada por um momento insólito.
Durante a transmissão televisiva mundial que, em Portugal, é assegurada pela Eurosport e RTP2, ouviu-se a popular canção ‘A cabritinha’, de Quim Barreiros.
A situação ocorreu quando passava o ciclista britânico Geraint Thomas (INEOS Grenadiers), e ouviram-se algumas palavras de incentivo em ‘bom português’, assim como a música ‘A Cabritinha’.
“Incrível, Quim Barreiros na Volta a França”, destacou o comentador Luís Piçarra durante a transmissão portuguesa da Eurosport.
A etapa foi ganha por Tadej Pogacar (UAE Emirates), que reforçou a liderança da Volta a França.
@24horaspt A 13.ª etapa da Volta a França em bicicleta, esta sexta-feira, foi marcada por um momento insólito. Durante a transmissão televisiva mundial que, em Portugal, é assegurada pela Eurosport e RTP2, ouviu-se a popular canção ‘A cabritinha’, de Quim Barreiros. A situação ocorreu quando passava o ciclista britânico Geraint Thomas (INEOS Grenadiers), e ouviram-se algumas palavras de incentivo em ‘bom português’, assim como a música ‘A Cabritinha’. “Incrível, Quim Barreiros na Volta a França”, destacou o comentador Luís Piçarra durante a transmissão portuguesa da Eurosport. A etapa foi ganha por Tadej Pogacar (UAE Emirates), que reforçou a liderança da Volta a França. #24Horas #VoltaaFrança #QuimBarreiros #TadejPogacar
♬ som original – 24horas