LAMINE YAMAL ESTÁ A TORNAR-SE NUM MAU EXEMPLO?

Continuam a ser reveladas informações sobre a festa de 18 anos de Lamine Yamal, que era suposto ser secreta.

A celebração foi marcada pela contratação de pessoas com nanismo, os chamados ‘miniboys’, para entreter os convidados.

Lorena Vázquez e Laura Fa, que acompanham a atualidade cor de rosa em Espanha, revelaram que na festa existiam ‘cassino ladies’, responsáveis por animar as mesas de póquer.

Os convidados tiveram de assinar um contrato de confidencialidade e, em caso de informações reveladas, ficariam sujeitos a uma multa entre os 100 mil e os dois milhões de euros.

Ainda assim, Lamine Yamal publicou nas redes sociais várias imagens da festa de aniversário, cujo tema era o mundo mafioso. Nelas é possível ver alguns convidados, como os artistas Bizarrap, Quevedo, Lola Índigo e Duki e o streamer TheGrefg.

O avançado do FC Barcelona vestia um fato branco, da marca Amiri, diversas joias da Taija Diamonds e ainda uma bengala revestida de diamantes.

Por enquanto, a família do craque espanhol parece estar demasiado entusiasmada com o facto de Yamal ganhar um salário anual superior a 20 milhões de euros, com incentivos, em vez de direcioná-lo para um caminho menos polémico.

Segundo o El Mundo, no dia em que o filho assinou o contrato com o Barça, Mounir Nasraoui, comemorou como se fosse o próprio a ganhar a loteria.

“A inveja mata”, foi a resposta do pai em relação às críticas da polémica festa de aniversário.

Para quem vê a situação do lado de fora, a preocupação é de que Yamal se esteja a transformar num mau exemplo a seguir pelos jovens.