40 MIL PESSOAS SOLTAM ‘CAVALINHO’ NO MEO MARÉS VIVAS

O cantor brasileiro Pedro Sampaio foi o responsável pelo encerramento apoteótico do festival Meo Marés Vivas 2025, na noite deste domingo, 20 de julho, em Vila Nova de Gaia.

Perante uma multidão de cerca de 40 mil pessoas, o artista transformou o recinto numa verdadeira festa ao ar livre, com um espetáculo repleto de energia, luzes e interação com o público.

Com êxitos como “POCPOC”, “Sentadão” e “Perversa”, Sampaio levou os fãs ao delírio, incluindo com a famosa música ‘Cavalinho’, que interpretou no meio do público. Veja os melhores momentos gravados pelos fãs.

@24horaspt O cantor brasileiro Pedro Sampaio foi o responsável pelo encerramento apoteótico do festival Meo Marés Vivas 2025, na noite deste domingo, 20 de julho, em Vila Nova de Gaia. Perante uma multidão de cerca de 40 mil pessoas, o artista transformou o recinto numa verdadeira festa ao ar livre, com um espetáculo repleto de energia, luzes e interação com o público. Com êxitos como “POCPOC”, “Sentadão” e “Perversa”, Sampaio levou os fãs ao delírio, incluindo com a famosa música ‘Cavalinho’, que interpretou no meio do público. Veja os melhores momentos gravados pelos fãs. #24Horas #PedroSampaio #Cavalinho #MeoMaresVivas ♬ som original – 24horas