Iniciou-se esta segunda-feira, dia 28, uma paralização de taxistas em Angola, com a duração de três dias.
Segundo o vice-presidente da Associação Nacional dos Taxistas de Angola (ANATA), Rodrigues Catimba, a greve vai ocorrer até quarta-feira.
Como é possível ver nos vídeos, que ficaram virais, o primeiro dia de greve está a ser marcado por confrontos, pneus e lixos incendiados, ruas bloqueadas.
Em causa estão o protestos contra o aumento do combustível e a não definição de paragens de carga e descarga de passageiros e mercadoria.
@24horaspt Iniciou-se esta segunda-feira, dia 28, uma paralização de taxistas em Angola, com a duração de três dias. Segundo o vice-presidente da Associação Nacional dos Taxistas de Angola (ANATA), Rodrigues Catimba, a greve vai ocorrer até quarta-feira. Como é possível ver nos vídeos, que ficaram virais, o primeiro dia de greve está a ser marcado por confrontos, pneus e lixos incendiados, ruas bloqueadas. Em causa estão o protestos contra o aumento do combustível e a não definição de paragens de carga e descarga de passageiros e mercadoria. #24Horas #Angola #ANATA #taxistas #greve
♬ som original – 24horas