Antes mesmo de equacionar uma candidatura à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump já era um empresário conhecido a nível mundial, com opiniões vincadas e frequentemente polémicas.
Numa entrevista concedida, em 1990, à atriz e ícone sexual brasileira Bruna Lombardi, o atual presidente dos EUA confessou ser “uma pessoa vingativa”: “Se alguém magoa alguém que eu amo, sou muito vingativo. Acredito em vingança olho por olho. Creio na pena de morte e na vingança, que é algo ótimo.”
Questionado pela conhecida atriz sobre se alguma vez se vingou de alguém, Trump não hesitou: “Toda a minha vida é baseada em vingança. Em lutar contra quem luta contra mim.”
A entrevista, já com 35 anos, viralizou agora nas redes sociais.
@24horaspt Antes mesmo de equacionar uma candidatura à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump já era um empresário conhecido a nível mundial, com opiniões vincadas e frequentemente polémicas. Numa entrevista concedida, em 1990, à atriz e ícone sexual brasileira Bruna Lombardi, o atual presidente dos EUA confessou ser "uma pessoa vingativa": "Se alguém magoa alguém que eu amo, sou muito vingativo. Acredito em vingança olho por olho. Creio na pena de morte e na vingança, que é algo ótimo." Questionado pela conhecida atriz sobre se alguma vez se vingou de alguém, Trump não hesitou: "Toda a minha vida é baseada em vingança. Em lutar contra quem luta contra mim." A entrevista, já com 35 anos, viralizou agora nas redes sociais. Mais notícias de Buzz em 24horas.pt #24Horas #brasil #EstadosUnidos #BrunaLombardi #Trump
♬ som original – 24horas