José Castelo Branco, de 62 anos, está cada vez mais instalado em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Depois de ter encontrado o apartamento de família vandalizado, o socialite português decidiu arregaçar as mangas e fazer obras no apartamento.
Para o ajudar, contou com o trabalho de um novo amigo, Antero Oliveira. “A remodelar o meu apartamento em Nova Iorque com o melhor. Depois de todo o inferno por que passei, ainda assim vou erguer-me”, partilhou Castelo Branco, visivelmente feliz por esta nova fase.
Apesar de começar a organizar a sua vida na cidade norte-americana e, aos poucos, redecorar o apartamento, o ‘Conde’ continua com rendas em atraso.
“O Roger deixou de pagar as rendas em outubro, quando teve a certeza de que a mãe já não poderia voltar para cá. Ora, se ele deixa de pagar desde outubro porque ele só entregou a chave a 1 de maio? Eu só devia pagar a partir do momento em que tive a autorização do Tribunal para vir para cá. Disse e volto a dizer que pago tudo, mesmo aquilo que eu não devia pagar, porque alguém vai ter que pagar, mas com uma condição: O leasing fica só em meu nome, o nome da Betty sai. Porque, neste momento, só está a Betty pois, de má-fé, o Roger, como tem uma procuração, pode fazer tudo o que quer em nome dela”, explicou José Castelo Branco à revista ‘Tv 7 Dias’.