Justin Timberlake, de 44 anos, fez um longo desabafo no Instagram em que assume que foi diagnosticado com a doença de Lyme. A partilha foi feita numa altura em que as atuações do artista têm sido muito criticadas, já que, muitas vezes, o cantor opta por não cantar, deixando que seja o público a terminar os versos das mais icónicas canções.
“Como muitos de vocês sabem, sou uma pessoa bastante reservada. Mas quero contar um pouco sobre o que está a acontecer comigo. […] Tenho lutado contra alguns problemas de saúde e fui diagnosticado com a doença de Lyme — não digo isto para que tenham pena de mim —, mas para esclarecer o que tenho enfrentado nos bastidores. […] conviver com isto pode ser implacavelmente debilitante, tanto mental quanto fisicamente. Quando recebi o diagnóstico, fiquei chocado mas, pelo menos, eu conseguia entender por que estava no palco com uma dor enorme nos nervos ou simplesmente com fadiga e enjoos”, escreveu Justin Timberlake.
O cantor terminou agora uma digressão internacional que durou dois anos, tendo atuado em países como França e a Roménia. Nos últimos tempos, os fãs acusam Justin Timberlake de apresentar um espetáculo que fica aquém das expectativas.
O artista assume ainda que após o diagnostico equacionou se deveria, ou não, dar concertos.
Na longa partilha, agradeceu o apoio dado pela equipa e pela família. Justin assume ainda que não sabe como será o futuro em relação aos palcos.