João Moura Caetano, de 41 anos, está a ser enxovalhado no mundo dos toiros por se ter sentado ao lado da namorada, Luíza Abreu (33), na bancada de uma praça durante uma corrida.
“Isto não é espetáculo. É falta de respeito. A tauromaquia não é um palco para vaidades”, começa por escrever a página ‘Aos olhos de uma aficionada’ no Instagram, onde publicou uma imagem do toureiro sentado ao lado da irmã de Luciana Abreu.
“Ver um cavaleiro, devidamente trajado, sentar-se na bancada ao lado da namorada durante a corrida, misturado com o público como se fosse apenas mais um espectador… é um murro no estômago de todos os que amam verdadeiramente esta festa”, pode ainda ler-se.
Na mesma publicação é ainda referido que “a bancada é lugar de público”, enquanto “arena e os bastidores são lugar de artistas”. João Moura Caetano é ainda acusado de se misturar com o público “por capricho, por distração e por vaidade”.
Recorde-se que o toureiro surpreendeu a amada quando esta foi expulsa do reality show ‘Big Brother Verão’. João Moura Caetano apareceu no estúdio do programa para assumir o romance com a irmã da ex-namorada.