ROSA BELA CALA OS CRÍTICOS SOBRE O AMOR COM CARLOS AREIA

Era um amor improvável. Com quase 50 anos de diferença, Rosa Bela (33) e Carlos Areia (81) encontraram a felicidade, de forma inesperada.

Ao longo dos 16 anos de namoro, o casal foi alvo de inúmeras críticas e comentários maldosos. Agora, mais feliz do que nunca e a pensar em construir uma família, Rosa Bela abriu o coração sobre tudo o que teve de enfrentar até alcançar o seu ‘felizes para sempre’.

“O nosso amor venceu! Venceu o tempo, as críticas, as dúvidas — até as nossas próprias. Há 16 anos, parecia impensável. Vivíamos um dia de cada vez, sem saber até onde iríamos chegar, mas com uma certeza: para nós, o amor sempre foi o principal e o essencial”, escreveu a atriz, acrescentando que enfrentou “olhares de desconfiança, palavras que magoavam, portas que se fechavam”.

No final, o amor foi a escolha. “O tempo curou tudo. Hoje, onde antes havia silêncio e julgamento, há aplausos e celebração. Somos gratos por isso. Mas, se a nossa história servir para alguma coisa, que seja de exemplo: nunca deixem de viver o amor verdadeiro, não tenham medo de viver a vida como ela merece ser vivida. Arrisquem, sintam, sejam intensos. E, quando a vida chegar ao fim, que possam ter a certeza de que foram felizes. Porque, no fim, é só isso que importa”, concluiu Rosa Bela.

Vários amigos do casal não resistiram a deixar uma mensagem. “É só isso que importa”, partilhou Sara Barradas, que também vive uma relação com José Raposo com grande diferença de idades. “Lindos”, escreveram Ana Guiomar e Carla Andrino.