GOVERNO EXPLICA-SE: GRÁVIDA TEVE BEBÉ NA RUA POR CAUSA DE “ERRO MÉDICO”

Uma mulher, de 28 anos, deu à luz um bebé na via pública, no Carregado (Alenquer), na manhã desta segunda-feira, dia 11. Tudo aconteceu depois de ter ligado para a Linha SNS24 e recebido indicações que não ativaram os meios de emergência do INEM. O parto acabou por ser assistido pela família, antes da chegada dos bombeiros.

MORANTE MOSTRA AS 48 HORAS MAIS LOUCAS DA TEMPORADA

Morante de la Puebla, de 45 anos, tem vivido uma temporada intensa e enfrentou, no fim de semana, as 48 horas mais desafiantes desta época. Um confronto com o rival Roca Rey e o acidente que sofreu, ao ser colhido por um toiro, colocaram o famoso matador à prova e abalaram o mundo das touradas. […]

JENNIFER LOPEZ ATACADA POR BICHO EM CONCERTO

Jennifer Lopez, de 56 anos, foi surpreendida por um convidado de última hora, no concerto realizado no Cazaquistão. A cantora norte-americana, estava no meio da sua última apresentação, quando um grilo decidiu subir pelo vestido até ao pescoço. Assim que notou o inseto, JLo ‘enxotou-o’, sem desafinar ou perder a postura. “Estava a fazer-me cócegas”, […]

OS CONSELHOS DA GNR AOS MILHARES DE PEREGRINOS QUE VÃO A FÁTIMA

Milhares de emigrantes portugueses vão rumar ao Santuário de Fátima amanhã, quarta-feira, dia 13, e a GNR montou a operação ‘Migrante 2025’, para garantir a segurança e tranquilidade pública, o controlo do tráfego rodoviário e a prevenção criminal.

EXCLUSIVO 24HORAS: HOSPITAL ACUSADO DE SUSPENDER EXAMES PET

A Unidade Local de Saúde de Lisboa Ocidental (ULSLO) não está a realizar exames Tomografia por Emissão de Positrões (PET) a doentes oncológicos. De acordo com a nossa fonte, que está a ser tratada no Hospital São Francisco Xavier, em alternativa estão a ser realizadas TAC. “Não há dinheiro”, lamenta um utente ao 24Horas: “Tenho um linfoma, estava a ser tratado lá e estávamos há três semanas à espera da prescrição do PET. Percebemos agora que não há nada, ao contrário do que disseram.”

QUARTOS A PREÇO DE SALÁRIO MÍNIMO

A subida dos preços da habitação não se reflete apenas no arrendamento ou compra de casas. Em Lisboa, mas também nos subúrbios, o custo dos quartos atingiu valores inéditos.