MELANIA TRUMP EXIGE MILHÕES DE DÓLARES AO FILHO DE JOE BIDEN

“Epstein apresentou Melania ao Trump, foi assim que se conheceram. As ligações são tão amplas e profundas”, garantiu Hunter Biden, filho do ex-Presidente dos Estados Unidos, o democrata Joe Biden, numa entrevista.

Quem não gostou nada disto foi Melania Trump. A primeira-dama americana faz saber que esta declaração de Hunter Biden “é falsa, difamatória e extremamente obscena”.

Donald e Melania Trump mantêm a versão oficial de que se conheceram numa festa de uma agência de modelos, em 1999.

Certo é que a amizade entre Trump e Epstein nunca foi escondida. Apareceram juntos em várias festas, em várias fotografias onde figurava a ex-modelo eslovena, nos anos 90.

As datas não batem certo. Se a amizade entre Trump e Epstein terminou por volta do ano 2000, não pode ser descartada a alegada hipótese de ter sido o famoso predador sexual a apresentar o atual presidente americano a Melania.

A primeira-dama refuta e ameaça processar o filho de Joe Biden em cerca de mil milhões de dólares. Só não irá para tribunal caso Hunter retire o que disse e faça um pedido público de desculpa.

Segundo a imprensa norte-americana, Hunter Biden teria de o ter feito até ao dia 7 de agosto. Poderá seguir-se uma batalha judicial bastante mediática.