“ORDINARICE, CHUNGARIA E MALDADE”. ANA BOLA ARRASA ‘BIG BROTHER’

O ‘Big Brother’, da TVI, está a gerar cada vez mais polémica e as críticas multiplicam-se fora da “casa mais vigiada do País”.

O cineasta português Vicente Alves do Ó, de 53 anos, recorreu ao Facebook para apontar o dedo ao reality show e à estação de Queluz de Baixo: “A TVI continua a descer a fasquia daquilo que é televisão a cada nova edição do ‘Big Brother’. Promover o bullying, a violência verbal, o confronto, o linchamento emocional e pessoal a um nível inenarrável, num canal que faz bandeira contra a violência doméstica nas suas manhãs.”

Entre as várias reações ao post, destaca-se a da atriz Ana Bola (73), que não poupa críticas a Catarina Miranda, rival da concorrente e sua grande amiga, Kina. “Há uma rapariga, entre outros, que é o cúmulo da ordinarice, da chungaria, da maldade, sei lá. Nunca tinha visto nada assim. Estaria muito bem numa bancada da Assembleia que eu cá sei. Credo.”

Na mesma publicação de Vicente Alves do Ó, outro utilizador comenta que “as pessoas votam nas urnas como votam nestes programas, nos vilões. Um Zé Maria hoje seria impossível”, numa alusão ao primeiro vencedor do formato.

A atriz reagiu ao comentário, concordando e dizendo que ” Zé Maria “é um príncipe ao pé daquele ‘pessoal’. É o salve-se quem puder, só falta mesmo arrancar olhos!”