“Sean Combs: O Ajuste de Contas” é a nova série documental da Netflix, que oferece uma análise profunda e sem filtros sobre os casos que envolveram o rapper P. Diddy.
Em setembro de 2024, Sean Combs, mais conhecido por P. Diddy, foi acusado de uma série de crimes sexuais, incluindo por parte da namorada com quem manteve uma relação durante mais de uma década. Entre as várias acusações constam crime organizado, tráfico sexual, tráfico humano e abuso de várias mulheres ao longo de anos. Segundo as denúncias, o artista terá conseguido ocultar esses comportamentos através de chantagem e intimidação.
Perante todo este caso, a série da Netflix “Sean Combs: O Ajuste de Contas” surge precisamente para oferecer uma visão detalhada sobre este processo polémico. Produzida pelo também rapper Curtis James Jackson, mais conhecido como 50 Cent, a produção promete ser explosiva e reveladora.
É composta por quatro episódios, inclui várias entrevistas exclusivas com figuras diretamente ligadas ao artista e à Bad Boy Entertainment. Entre os nomes destacados estão Kirk Burrowes, Capricorn Clark (ex-assistente e executiva da editora), e os artistas Aubrey O’Day, Kalenna Harper e Mark Curry, além de jurados, advogados e algumas das pessoas que processaram o rapper.
Para além dos testemunhos, o documentário revela também imagens íntimas captadas por Diddy nos dias que antecederam a sua detenção, legalmente autorizadas para inclusão na série.
Após o julgamento, P. Diddy foi condenado apenas por dois crimes relacionados com transporte para fins de prostituição. Em outubro, as autoridades revelaram que o rapper permanecerá detido até 8 de maio de 2028.