BRUNO LAGE DEIXA AVISO: “SE ATACAREM O PLANTEL, VÃO TER DE LEVAR COMIGO”

Um dia antes de disputar a Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Sporting, Bruno Lage, de 49 anos, fez a antevisão do encontro, esta quarta-feira, dia 30.

Durante a conferência de imprensa, o treinador das águias queixou-se do pouco tempo de pré-epoca antes do 1.º jogo oficial: “Temos 14 dias de trabalho e um jogo contra um adversário muito competente. É um troféu que queremos vencer, mas, neste momento, o nosso maior adversário é o tempo, ou a falta dele.”

Bruno Lage, que perdeu o campeonato e a Taça de Portugal para o Sporting, não quis falar de João Félix, mas abordou a saída de Kökçü: “Tivemos uma excelente relação, surgiu uma boa oportunidade para ele e para o clube, manifestou vontade de sair, saiu e tivemos de encontrar um substituto.”

O técnico dos encarnados foi ainda questionado se conseguiria blindar a equipa de todo o ruído vindo do exterior. Eis a resposta, antes da partida para o Algarve: “Há uma linha que eu vou traçar, desde já: independentemente de quem seja, se houver algum ataque aos meus jogadores e à minha equipa, eu não vou deixar. Se me atacarem, não tem problema, faz parte de servir o Benfica. Se atacarem o plantel, vão ter de levar comigo.”