COVILHÃ RECEBE FESTIVAL SEM DROGAS, ÁLCOOL E TABACO

Ananda Festival of Bliss

Já alguma vez pensou em ir a um festival onde não há acesso a tabaco, álcool ou sequer drogas? Na Covilhã, isso é possível.

Quando se fala em festivais, muitos associam imediatamente à presença de substâncias psicoativas. O Ananda Festival of Bliss, que decorre numa quinta biológica entre o Ourondo e o Paul, na Covilhã, pretende contrariar essa ideia.

Entre os dias 6 e 10 de agosto, os artistas Roaman, Anirvan Deva, Anaidcram, Mariana Cortesão e Ricardo Passos vão subir ao palco, proporcionando momentos musicais para terminar os dias de forma harmoniosa. Durante as manhãs e tardes, decorrem diversas atividades, como yoga, dança do templo e ativação da voz, entre outras propostas de bem-estar.

Segundo a organização, o objetivo é “fortalecer as raízes locais e criar pontes duradouras com a comunidade envolvente”.

Os preços variam entre 220 e 245 euros, com desconto para residentes das localidades vizinhas do Ananda Valley — Ourondo, Paul e Casegas — que pagam 195 euros. Os bilhetes diários têm preços entre 70 e 90 euros, com exceção do primeiro e do último dia.