Duas décadas depois de ter sido apontada como a “senhorita devassa”, que abalou o casamento de sonho de David e Victoria Beckham, Rebecca Loos quebrou o silêncio. Agora com 48 anos, vive na Noruega com o marido e os dois filhos, longe do mediatismo que a envolveu no início de 2000.
O caso extraconjugal voltou a ganhar destaque após o lançamento do documentário sobre David Beckham, onde o ex-futebolista inglês e a antiga cantora das Spice Girls abordam, pela primeira vez de forma mais aberta, as dificuldades que enfrentaram durante o período em que a estrela jogava no Real Madrid.
“Isso surpreendeu-me completamente. Vamos chamar as coisas pelos seus nomes: foi uma tentativa de mostrar uma imagem perfeita, que não corresponde à realidade”, garante Rebecca Loos, em reação ao documentário, acrescentando: “Quando olho para os meus vinte e poucos anos, sinto que não foi justo que a minha vida se tenha tornado um inferno, enquanto a carreira dele continuava a florescer. Isso simplesmente não estava certo. Ainda não está.”
E a ex-manequim holandesa conclui, referindo-se a algumas das frases de Beckham no documentário: “Quando ele disse ‘foi horrível ver a minha mulher a sofrer’, pensei: ‘Amigo, pensa duas vezes nas coisas que fazes’.”