VIEIRA E RUI SANTOS EM DISCUSSÃO ÉPICA NA CNN

“Não me convidem mais para cenas destas”, atirou Luís Filipe Vieira, já no final da entrevista à CNN Portugal, após uma acesa discussão com Rui Santos.

A entrevista, que começou na antena da TVI e depois prosseguiu no canal de informação, ficou marcada pela confirmação da recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica e pelas críticas à gestão de Rui Costa.

A poucos minutos de terminar, depois de o ex-presidente do Benfica dizer a Rui Santos que o comentador da CNN Portugal era “desonesto a pensar”, pela análise que fazia ao desempenho de Vieira à frente do clube, Rui Santos ripostou. “Desonesto é o senhor”, “não sou acusado de nada, tenho a minha folha limpa”, “o senhor é que tem de prestar contas com a justiça, não sou eu” e “um clube que esta de rastos por causa de si” foram algumas das acusações dirigidas pelo comentador a Luís Filipe Vieira.

Com a entrevista já no fim, Vieira não se deixou ficar: “Eu não vim para aqui ser julgado.” “Não foi correto da vossa parte. Se não, não vinha cá, porque não estou para ser julgado na praça pública por quem não sabe os meus problemas nem o que existe”, acrescentou.

A entrevista foi conduzida por Sandra Felgueiras e Joaquim Sousa Martins. À mesa da CNN estavam ainda Rui Santos, Jorge Batista, Abel Xavier e Luís Vilar.