É a novela da vida real de um casal de influenciadores que está a prender a atenção do Brasil – devidamente acompanhada por vídeos partilhados em tempo real nas redes sociais. Cenário: São Paulo.
Tudo começou na segunda-feira, dia 18, quando Bia Miranda, de 21 anos, se envolveu numa agressão com Isa Soares, ex-namorada do seu atual companheiro e cantor, Samuel Sant’anna (31), mais conhecido como Gato Preto.
Dois dias depois, Bia Miranda, ex-concorrente do reality show ‘A Fazenda’ da TV Record, gravou um vídeo a queimar roupas do cantor.
Horas depois, o casal desavindo foi a uma discoteca. A seguir, surgiram nas redes sociais vídeos a consumirem bebidas alcoólicas e outras substâncias.
Na manhã seguinte, por volta das 6h30, o Porsche avaliado em 1,5 milhões de reais (cerca de 235 mil euros), conduzido por Gato Preto, que tinha ao lado Bia Miranda, colidiu contra outro carro e um poste, após avançar um sinal vermelho na Avenida Faria Lima, uma das principais vias de São Paulo. O casal fugiu do local sem prestar auxílio.
“Bati a minha Porsche, perdi um milhão e meio de reais. Tá suave”, disse o cantor, despreocupado, na sua conta do Instagram.
Pouco tempo depois, o cantor brasileiro foi preso no seu apartamento em Guarulhos, num momento em que se encontrava nu e acompanhado por duas mulheres. Mais tarde foi libertado, recusou fazer o teste de alcoolémia, mas passou por exames no Instituto Médico Legal. Aguarda-se os resultados.
Já Bia Miranda, ao acordar, recorreu às redes sociais para afirmar que iria pagar os prejuízos causados às vítimas, embora tenha dito não saber “quem está errado e quem está certo”.
Já na semana passada, este mesmo casal tinha sido alvo de uma operação policial no Rio de Janeiro, por terem promovido o jogo ilegal “do tigrinho” nas redes sociais. Dois meses antes, tinham posto fim ao relacionamento, devido a alegadas agressões físicas de Gato Preto contra Bia. A novela parece não ter fim.