O Estádio de Anfield foi palco esta segunda-feira de uma emocionante homenagem a Diogo Jota, que morreu no dia 3 de julho, em Espanha.
Ao minuto 20 da partida entre Liverpool e Athletic Bilbao, os jogadores interromperam o jogo para prestar tributo ao internacional português, cuja camisola número 20 foi oficialmente retirada pelo clube inglês, em sinal de respeito e reconhecimento.
A homenagem ocorreu cerca de um mês após Diogo Jota perder a vida num trágico acidente de viação. Além do talentoso jogador da seleção nacional, o irmão André Silva também estava no veículo no momento do acidente.
@24horaspt O Estádio de Anfield foi palco esta segunda-feira de uma emocionante homenagem a Diogo Jota, que morreu no dia 3 de julho, em Espanha. Ao minuto 20 da partida entre Liverpool e Athletic Bilbao, os jogadores interromperam o jogo para prestar tributo ao internacional português, cuja camisola número 20 foi oficialmente retirada pelo clube inglês, em sinal de respeito e reconhecimento. A homenagem ocorreu cerca de um mês após Diogo Jota perder a vida num trágico acidente de viação. Além do talentoso jogador da seleção nacional, o irmão André Silva também estava no veículo no momento do acidente. Mais notícias de Sports em 24Horas.pt #24Horas #DiogoJota #AndréSilva #Homenagem #Liverpool #Luto
♬ som original – 24horas