O Real Madrid desloca-se a Anfield para defrontar o Liverpool esta terça-feira, dia 4, a contar para a 4.ª jornada da Liga dos Campeões.
Os blancos aproveitaram a viagem a Inglaterra, um dia antes do jogo, e deslocaram-se ao memorial de Diogo Jota, em Anfield, para deixar flores e uma mensagem emocionante ao ex-craque português, escrita por Trent Alexander-Arnold, antigo colega do craque, agora a vestir a camisola dos merengues.
“Sinto tanto a tua falta, mas continuas a ser tão amado. A tua memória e a do André viverão para sempre. Sorrio sempre quando penso em ti e lembrarei sempre os bons momentos que partilhámos. Com amor, Trent e a família”, foi a mensagem escritta pelo lateral inglês.
Junto com Alexander-Arnold estava Xabi Alonso, treinador da equipa, Emilio Butragueño, dirigente, e o colega Dean Huijsen.
Este jogo marca também o regresso de Alexander-Arnold a Liverpool, clube que representou desde os escalões de formação até ao final da última época. No verão passado, trocou os reds pelo Real Madrid a custo zero, depois de ter terminado contrato.
Diogo Jota, recorde-se, morreu aos 28 anos, vítima de um acidente de viação. A tragédia ocorreu ao quilómetro 65 da A-52, na região de Zamora (Espanha). Com o craque da Seleção Nacional, estava o irmão André Silva, futebolista do Penafiel, que também perdeu a vida.