O universo dos concursos de beleza voltou a ser palco de polémica após a representante do México no Miss Universo 2025 denunciar ter sido alvo de insultos e ameaças durante um encontro com Nawat Itsaragrisil, presidente do Miss Grand International.
O episódio, divulgado nas redes sociais, gerou indignação e reacendeu o debate sobre o ambiente nos bastidores destes certames.
A polémica decorreu na cerimónia de entrega das faixas do Miss Universo 2025, realizada esta terça-feira (4). Fatima Bosch, representante do México, afirmou ter sido desrespeitada por Nawat Itsaragrisil, proprietário da franquia na Tailândia e presidente do Miss Grand International, um dos principais concursos de beleza internacionais, que a repreendeu publicamente.
A controvérsia terá começado quando Miss México se recusou a gravar um vídeo promocional para divulgar um jantar não incluído no programa oficial, organizado por Nawat.
Após o episódio, a candidata abandonou o local, acompanhada por outras concorrentes e pela Miss Universo 2024, Victoria Kjær Theilvig.