Depois de, na terça-feira, dia 4, ter sido divulgada a primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, nos canais de YouTube de ambos, ficámos a saber novas críticas do craque português ao seu anterior clube, o Manchester United.
À conversa com o jornalista britânico, o agora avançado do Al Nassr abordou o trabalho de Rúben Amorim no comando técnico do clube inglês: “Ele está a fazer o melhor que pode, mas milagres? Milagres é em Fátima. Não vai fazer milagres.”
Confrontado com as declarações do capitão da Seleção Nacional, o treinador dos red devils não se escondeu, como é seu timbre. “Ele sabe e ele tem um enorme impacto em tudo o que diz. Temos de focar-nos é no futuro. Nós sabemos que, como clube, cometemos muitos erros no passado e estamos a tentar mudar isso”, começou por dizer Rúben, na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Tottenham, que será disputada este sábado, no estádio dos spurs, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Premier League.
Para o antigo treinador do Sporting, o importante é o presente e o futuro. “Vamos focar-nos não no que aconteceu, mas focar no que estamos a fazer agora. E estamos a fazer isso. Estamos a mudar muitas coisas na estrutura, na forma como fazemos as coisas e como queremos que os jogadores se comportem. Estamos a melhorar. Por isso, vamos focar-nos na forma como estamos a fazer as coisas. Vamos continuar e esquecer um bocadinho o passado”, enfatizou.
Recorde-se que, neste momento, o Manchester United ocupa a 8.ª posição do campeonato inglês, com 17 pontos, menos dois que o rival e 2.ª classificado, Manchester City.