Margarida Corceiro, de 23 anos, está no centro de uma polémica, e tudo porque tem marcado presença nos Grandes Prémios para apoiar o namorado, Lando Norris (26). A atriz e modelo portuguesa já veio esclarecer tudo e garantiu que não chama as câmaras.
Tudo escalou no Grande Prémio de Singapura, em outubro, quando a realização da corrida foi acusada de filmar demasiado as namoradas dos pilotos de Fórmula 1 e perder momentos importantes dentro das pistas. Neste evento, por exemplo, não foram captadas as ultrapassagens de Carlos Sainz e o duelo entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton. A situação provocou o desagrado de muitos fãs e dos próprios pilotos.
“Estão a ir longe demais, ao mostrar celebridades e as nossas namoradas. Está a tornar-se uma tendência, que deve ter funcionado para a certa altura, quando as pessoas achavam interessante ver as nossas namoradas, ver pessoas famosas na televisão, ver as suas reações. Se for num momento tenso entendo, mas se deixam de fora momentos importantes”, referiu Carlos Sainz, ao podcast ‘Partidazo’.
Uma das caras bonitas em causa é a de Margarida Corceiro, que, entretanto, garantiu que apenas marca presença nas corridas para apoiar a cara-metade, Lando Norris: “Não sinto pressão absolutamente nenhuma de ser uma figura pública. Estou ali para apoiar uma pessoa. Não tenho nada a ver com aquilo. Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém.”
Em declarações ao JN, a atriz jurou que não chama as câmaras e que não tem nada a ver com o assunto. “Se me filmaram, filmaram. Se não filmarem, é igual. Há obviamente muitas câmaras em todo o lado, mas, às vezes, não percebo bem se estou a ser apanhada ou não.”