Cristiano Ronaldo esteve esta terça-feira, 18 de novembro, na Casa Branca, onde foi recebido pelo presidente norte-americano, Donald Trump. O capitão da seleção portuguesa participou num jantar de gala promovido pelo líder norte-americano, a propósito da visita de Mohammed bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita, a Washington.
CR7 chegou à Casa Branca por volta das 19h locais (meia-noite em Portugal continental), acompanhado pela noiva Georgina Rodríguez.
O jantar decorreu na Ala Leste da Casa Branca e contou com a presença de Mohammed bin Salman, da primeira-dama Melania Trump e do empresário Elon Musk, sinal de restabelecimento das relações entre Trump e o magnata da Tesla. Durante o evento, Donald Trump, a propósito da presença de Cristiano Ronaldo, declarou que o seu filho Baron é “um grande admirador” do jogador português. “O meu filho conheceu Ronaldo, agora já me respeita mais”, gracejou.
Não faltara até momentos para selfies. O investidor David Sacks partilhou no X uma foto de grupo onde, além de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, está também Elon Musk e Jeff Bezos, dono da Amazon.

Recorde-se que, numa entrevista recente a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo já tinha manifestado o desejo de conhecer Donald Trump, descrevendo-o como “uma das pessoas mais importantes” e alguém com capacidade para “fazer as coisas acontecer”.