A visita de Cristiano Ronaldo, de 40 anos, a Washington tem sido marcada por diversos momentos de bom-humor e descontração. O craque português deslocou-se até à capital norte-americana, acompanhando o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman (40), numa visita oficial, e foi recebido na Casa Branca por Donald Trump (79).
A casa mais importante dos Estados Unidos da América (EUA) divulgou várias imagens que registaram o momento, isto depois de já der partilhado um vídeo nas redes sociais em que o presidente norte-americano e o avançado do Al Nassr surgem num diálogo animado. “Dois GOATS (sigla em Inglês para O Maior de Todos os Tempos)”, pode ler-se na descrição. Nalgumas fotografias, o capitão da Seleção Nacional surge ladeado pela sua noiva, Georgina Rodríguez, de 31 anos, numa conversa com Trump, dentro da Sala Oval, sendo possível ver-se a cumplicidade existente entre os três.
Ronaldo compareceu ainda num jantar de gala, no Salão Este, organizado em honra do príncipe herdeiro do país do Médio-Oriente. Na cerimónia, o maior goleador da história do futebol tirou fotografias junto de algumas personalidades de relevo, com destaque para uma selfie em que está acompanhado de Elon Musk, David Sacks ou Gianni Infantino.



