Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 21 de novembro, nas imediações do Estádio da Luz, em Lisboa. De acordo com informações avançadas pelo Correio da Manhã, o dirigente da claque foi localizado no interior de uma viatura, com um tiro na cabeça. A arma terá sido encontrada dentro do carro.
O desaparecimento de Sérgio Caetano tinha sido comunicado ainda durante a manhã de sexta-feira, quando deixou de ser possível contactá-lo.
O jornal adianta igualmente que um outro membro da claque poderá estar desaparecido, informação que as autoridades ainda não confirmaram oficialmente.
O Benfica, em comunicado, lamenta “profundamente o falecimento de Sérgio Caetano, figura incontornável do universo benfiquista e líder dos Diabos Vermelhos”. “A sua dedicação inabalável ao Clube fica como uma marca indelével na história do apoio ao Benfica, nos mais diferentes estádios e pavilhões, em Portugal e além-fronteiras”, refere o clube da Luz.
O Benfica endereça à família de Sérgio Caetano, aos seus amigos e aos Diabos Vermelhos “as mais sentidas condolências neste momento de profunda dor”.
A Polícia Judiciária assumiu a investigação do caso e está a recolher elementos que permitam esclarecer as circunstâncias da morte.

Foto 24Horas, esta sexta-feira à noite, junto ao veículo onde morreu Sérgio Caetano