O avançado e capitão do Flamengo, Bruno Henrique, de 34 anos, anda de braço dado com a justiça brasileira, por, alegadamente, ter engravidado uma mulher num caso extraconjugal. Em causa está a relação que manteve com a influencer brasileira Rosely Santiago, conhecida como Ella Rose, que interpôs um processo judicial contra o recém-vencedor da Taça Libertadores, para que reconheça a paternidade da sua filha, de 3 anos.
Segundo avança o Metrópoles, o caso ganhou novos contornos, que o tornaram especialmente sensível, já que, de acordo com o que foi apurado, a mulher do craque, Gisellen Ramalho, engravidou do seu filho mais novo, Pietro, também de 3 anos, ao mesmo tempo que a amante do internacional pelo Brasil.
O triângulo amoroso torna-se ainda mais complexo, passando a ‘quadrado’, visto que o início da relação entre Ella e Bruno Henrique coincidiu com o final do namoro da criadora de conteúdos digitais e do irmão de uma outra influencer. O casal acabou por reatar a relação durante a gravidez, sendo esse mesmo indivíduo a registar a paternidade da criança aquando do seu nascimento.
De acordo com a mesma fonte, o capitão do mengão sempre soube destas circunstâncias e já foi formalmente citado no processo.
No rescaldo da vitória na final da Taça Libertadores, conquistada frente ao Palmeiras, de Abel Ferreira, no último sábado, dia 29, por 1-0, o craque do Flamengo pode ver o caso desenvolver-se nos próximos dias.