Margarida Corceiro, de 23 anos, pode ser uma das favoritas das câmaras da Fórmula 1, mas nem todos os pilotos a recebem de braços abertos. Entre flashes e holofotes, a atriz portuguesa tem conquistado os olhos do público, mas dentro da paddock nem sempre é bem-vinda.
Depois de Lando Norris, se ter sagrado campeão mundial de Fórmula 1, este domingo, dia 7, a edição francesa da revista ‘Gala’ dedicou um destaque à namorada, com o título: “Lando Norris, campeão do mundo de F1: quem é sua namorada, Magui Corceiro, que não tem papas na língua?”.
O artigo sublinha que, apesar de um início de relação marcado por altos e baixos, o casal parece agora mais unido e apaixonado do que nunca, tal como se pôde ver através do beijo que deu logo após a corrida.
No entanto, nem tudo é um fora da pista. A referida publicação revela que a atriz e modelo já provocou algumas tensões nos bastidores da Fórmula 1: “Segundo informações divulgadas pelo ‘The Sun’ neste domingo, 7 de dezembro, a modelo de 23 anos irritou repetidamente pilotos de Fórmula 1. Margarida Corceiro, por exemplo, não hesitou em alfinetar Max Verstappen, principal rival de seu namorado”.
A ‘Gala’ explica ainda que Magui afirmou que Verstappen “só ganha por sorte”, comentário que gerou agitação entre os intervenientes da prova. Além disso, também despertou o desagrado do piloto Carlos Sainz, que considerou “desrespeitoso” o foco excessivo de câmaras e comentadores nas mulheres e namoradas dos pilotos, em detrimento da corrida. Margarida, porém, não se intimidou e respondeu que “não tinha culpa de aparecer regularmente nos ecrãs.”
Além de Max Verstappen e Carlos Sainz, Margarida Corceiro também mantém relações cortadas com Francisca Cerqueira Gomes, namorada do piloto Pierre Gasly. De lembrar que as duas jovens portuguesas foram melhores amigas e até partilham uma tatuagem igual. No entanto, muito antes de Margarida assumir o namoro com Lando Norris, já não se falavam e tinham deixado de se seguir nas redes sociais.