Familiares dos jogadores do Sporting juntaram presentes e, depois, os três capitães, Hjulmand, Gonçalo Inácio e Daniel Bragança, foram levá-los à ala pediátrica do Hospital Garcia de Orta, em Almada.
Depois da visita do presidente do clube de Alvalade, Frederico Varandas, do treinador, Rui Borges, e do diretor- geral do futebol leonino, Bernardo Palmeiro, as crianças da ala pediátrica da unidade de saúde almadense voltaram a ter uma surpresa, com a presença dos capitães dos verdes e brancos, num momento de convívio que jamais será esquecido por todos.
“É muito importante demonstrar que os jogadores se preocupam com as crianças”, confessou Hjulmand às plataformas de comunicação dos leões. “Não é fácil ver crianças terem problemas, mas é bom ver a felicidade delas quando chegamos e lhes damos presentes das nossas famílias. É um sentimento misto, mas destaco a felicidade delas. Fico feliz por ver o trabalho que a Fundação Sporting tem feito. Ver o sorrisos e felicidade em crianças com dois ou três anos ao chegar com presentes… É um pequeno gesto dos jogadores e significa muito”, acrescentou o médio dinamarquês.