Henri Castelli, de 47 anos, sofreu uma convulsão durante a emissão do ‘Big Brother Brasil’, na tarde desta terça-feira, dia 14, levando à interrupção momentânea da prova em curso do reality show.
O incidente ocorreu durante a primeira prova do líder, quando o famoso ator caiu numa piscina de bolas e começou a apresentar sinais de convulsão. Perante a situação, os restantes concorrentes alertaram de imediato a produção, que interveio rapidamente para prestar assistência.
Minutos mais tarde, a produção do ‘Big Brother Brasil’ informou os participantes que continuavam na disputa, de que Henri Castelli se encontrava consciente e sob observação médica, sem adiantar mais pormenores sobre o seu estado de saúde.
Até ao momento, seis concorrentes permanecem em competição pela liderança da semana, numa prova de resistência que já ultrapassa as 12 horas de duração.
Entretanto, depois de ter sido levado para o hospital e de ter regressado à casa mais vigiada do Brasil, Henri Castelli voltou a passar mal enquanto conversava com os colegas perto da pisicina. A produção pediu para os restantes concorrentes saírem da área externa e permanecerem no interior da casa.
Nas redes sociais, os internautas perceberam que o momento não foi transmitido pelo canal e que no momento em que o incidente ocorreu, as câmaras foram cortadas para a sala onde continuava a prova do líder.
Já dentro da casa, Brigido contou que precisou de colocar a mão na boca de Henri enquanto este passava por outra convulsão. “Tive medo dele se engasgar mordendo a própria língua”, explicou.