O conceituado jornalista e apresentador britânico Piers Morgan encontra-se em convalescença após ter sofrido uma queda aparatosa num restaurante, em Londres. O comunicador tropeçou num degrau no interior do estabelecimento, resultando numa fratura do fémur, o que exigiu a colocação de uma prótese na anca.
Ao divulgar o incidente nas redes sociais, Morgan não perdeu o seu humor característico. Partilhou uma fotografia sua no hospital e comentou ironicamente: “Notícia de última hora.”
- Tropecei num degrau pequeno.
- Dentro do restaurante de um hotel em Londres. (🙄)
- Caí como um saco de batatas.
- Fraturei o colo do fémur.
- De forma tão grave que precisei de uma anca nova.
- A recuperar no hospital.
- De moletas durante 6 semanas.
- Proibido de fazer voos de longo curso durante 12 semanas.
- O Ano Novo começou com um “estrondo”!
- A culpa é do Donald Trump.
Aos 60 anos, Piers Morgan é uma das figuras mais influentes e controversas da comunicação social global. Com uma carreira que inclui a edição de jornais como o Daily Mirror e a apresentação na CNN, Morgan destaca-se hoje no programa “Piers Morgan Uncensored”.

Foi graças à sua notoriedade internacional que as últimas grandes entrevistas, e mais intimistas, que Cristiano Ronaldo deu, lhe foram dadas concedidas a ele. Em 2022, a entrevista explosiva que fez ao craque português, onde este criticou o Manchester United, resultou na saída de Ronaldo do clube. Mais recentemente, em 2025, voltou a entrevistar Ronaldo na Arábia Saudita.
A notícia do acidente gerou reações mistas, mas a prioridade é a recuperação do jornalista, que permanece sob observação médica.