As tempestades que atingiram Portugal nas últimas semanas deixaram um rasto de destruição em Torres Vedras. A câmara municipal publicou agora um vídeo onde se pode ter uma pequena ideia do que aconteceu nas estradas da localidade.
“As tempestades que atingiram o concelho de Torres Vedras provocaram danos graves em várias infraestruturas públicas, nomeadamente em estradas”, pode ler-se na descrição a acompanhar o vídeo publicado nas redes sociais.
Agora, a Câmara Municipal de Torres Vedras, “em estreita colaboração com as juntas de freguesia e a Infraestruturas de Portugal”, promete estar “no terreno a acompanhar e a intervencionar as vias afetadas, com o objetivo de repor a normalidade no mais curto espaço de tempo possível”.
No vídeo partilhado, é possível ver o rasto de destruição deixado pelas várias tempestades que assolaram Portugal Continental. São várias as estradas completamente destruídas, seja por derrocadas, chuvas ou pelos ventos fortes que se fizeram sentir.
Recorde-se que a mesma câmara municipal já tinha adiado o carnaval de Torres Vedras, marcado para as datas entre 12 a 18 de fevereiro, “face aos danos estruturais ainda existentes, às famílias afetadas, às vias de acesso comprometidas, às condições meteorológicas instáveis e à impossibilidade, dadas as condições mencionadas, de receber da melhor forma todos os foliões”.
Torres Vedras foi um dos 60 municípios que esteve em estado de calamidade, até ao passado domingo, dia 15, devido às más condições meteorológicas que afetaram o País.
Veja o vídeo dos estragos causados pelas tempestades em Torres Vedras: