Joana Marques, de 39 anos, venceu o Globo de Ouro na categoria de Melhor Personalidade do Ano no Digital e aproveitou o discurso para lançar várias farpas aos Anjos, que moveram um processo judicial contra a comediante. “Eu confesso que este mês estava um bocadinho expectante em que houvesse uma decisão a meu favor, que desse a vitória, mas não era bem isto. Se calhar não manifestei bem para o universo. Não é que isto seja mau, mas… preferia o outro”, começou por dizer, numa alusão ao ao processo, cuja decisão ainda não foi conhecida.
A locutora do programa ‘As Três da Manhã’, da Rádio Renascença, não ficou por aqui e foi mais direta nas provocações à dupla musical: “Eu hoje vou tentar falar muito a sério, nada de brincadeira porque não quero que ninguém saia daqui com erupções cutâneas. Era chato, ia para casa com acne.”
Depois de agradecer à equipa com quem trabalha, Joana Marques voltou à carga. A comediante dedicou algumas palavras ao marido, Daniel Leitão. “Agradeço muito a tua paciência mesmo sabendo que hoje em dia o divórcio é um processo tão simples e tão rápido, inclusivamente mais rápido do que o processo dos Anjos”, afirmou, voltando a referir-se a Sérgio e Nelson Rosado.
Recorde-se que os irmãos processaram Joana Marques devido a um vídeo, partilhado nas redes sociais pela locutora de rádio, da dupla a cantar o hino nacional durante num evento de Moto GP. Os músicos dizem que sofreram perdas financeiras e que a paródia danificou as suas reputações. Por isso, os Anjos exigem uma indemnização de mais de um milhão de euros.