Tyrese Gibson, de 46 anos, está a ser procurado pela polícia de Atlanta depois de um dos seus cães ter atacado e matado o animal de estimação de um vizinho.
O ator, conhecido pela sua participação na saga ‘Velocidade ‘Furiosa’, é dono de quatro cães da raça Cane Corso. Segundo as autoridades, um deles atacou mortalmente um Cavalier King Charles Spaniel de cinco anos, pertencente a Harrison Parker, vizinho do artista.
“É negligência da sua parte, como proprietário da casa e dos animais, deixá-los andar à solta. E agora mataram um animal inocente”, afirmaram as autoridades locais em comunicado.
Este não terá sido um caso isolado. Há registo de outras queixas contra os cães de Tyrese Gibson. Imagens de videovigilância mostram os mesmos animais a arranhar a porta de uma residência vizinha pouco antes do ataque.
O ator chegou a comprometer-se a entregar os cães ao Serviço de Proteção Animal, mas recuou na decisão, levando à emissão de um mandado de captura. Quando a polícia se deslocou à sua residência, nem Gibson nem os animais estavam no local.

