Meghan Markle, de 44 anos, está envolvida numa nova polémica. A mulher do príncipe Harry regressou à Europa, onde marcou presença na Semana da Moda de Paris, e filmou-se dentro de uma limusine perto do túnel onde a princesa Diana morreu tragicamente num acidente de carro, em 1997. As imagens não caíram bem aos seguidores, que consideraram o gesto inapropriado.

No vídeo, ex-atriz norte-americana mostra-se a passar por pontos turísticos da conhecida cidade das luzes, como a Ponte Alexandre II e a Pont des Invalides. Depois, Meghan Markle é vista a esticar as pernas, para cima do banco da luxuosa limosine, em sinal de relaxamento. A atitude acabou por lhe valer acusações de desrespeitar a memória da sogra, dada a proximidade com o local do acidente – considerado solene para os fãs da princesa Diana.
O gesto valeu uma onda de críticas à Duquesa de Sussex: “Já esperávamos que ela fizesse isto. É para chamar a atenção”; ou “Que ato cruel, insensível e bizarro.”



Mas as críticas não ficaram por aqui. Meghan Markle foi ainda arrasada por assistir ao desfile da Balenciaga, devido a uma campanha da marca, em 2022, que apresentava crianças a segurar bolsas de ursinhos de peluche. A campanha foi condenada em todo o mundo, obrigando a marca a desculpar-se publicamente.
“Megan Markle a participar num desfile de moda fortemente patrocinado pela Balenciaga. Megan, és a personificação da hipocrisia. Não voltes a falar sobre a segurança de crianças”, escreveu um internauta.