Georgiy Sudakov, de 23 anos, está a viver dias felizes, na vida profissional e… na vida pessoal, e não o esconde de ninguém.
Afinal, três dias após o nascimento da segunda filha, fruto da relação com Liza Sudakov (22), o craque ucraniano estreou-se a marcar com a camisola do Benfica, em Vila das Aves, dedicando o golo à família que aguarda reencontrar em Lisboa.
“O festejo foi para a minha família. A minha filha nasceu há três dias. É um beijo e amor, de certeza, para a minha família e para os meus amigos”, declarou o jogador, visivelmente emocionado, no final da partida, que marcou o regresso de José Mourinho ao comando dos encarnados.
A celebração ganha ainda mais significado tendo em conta o momento difícil vivido recentemente. No dia 7 de setembro, um ataque com drones russos a Kiev provocou duas mortes e 18 feridos. O apartamento da família de Sudakov foi atingido, encontrando-se no local a mãe, a mulher em final de gravidez e a filha de 3 anos, Milanka, que, felizmente, saíram ilesas.