Jennifer Aniston, de 56 anos, e Jim Curtis (50) fizeram a sua primeira aparição pública enquanto casal. A atriz participou no evento ‘Elle Women In Hollywood 202’, em Los Angeles, e, embora tenha desfilado sozinha na passadeira vermelha, o namorado esteve ao seu lado durante toda a noite.
A atriz de ‘Friends’, que foi uma das distinguidas do evento, surgiu com um elegante vestido preto de corte halter, enquanto Jim optou por um visual clássico, um fato escuro e camisa azul-clara.
Dentro da sala, os dois estiveram juntos e até posaram em grupo com amigas e colegas, incluindo produtoras de ‘The Morning Show’ e a atriz Andrea Bendewald. Durante a cerimónia, Adam Sandler, grande amigo de Aniston, não poupou elogios ao casal. “Quando estamos perto de ti, eu e [a minha mulher] Jackie [Sandler] ficamos muito felizes por tu e o Jim se terem encontrado e estarem a viver o romance que os dois merecem.” O ator acrescentou ainda: “Amamos-te, Jim. O mundo inteiro ama-te, Jack.”
E não faltaram palavras carinhosas sobre a atriz: “Posso dizer honestamente que a Jen é a melhor em muitos aspetos e uma das pessoas mais sólidas que já conheci (…) A Jennifer é linda, todas as pessoas sabem disso. Ela faz-nos sorrir e rir (…) Ela é a melhor amiga de sempre.”


Ao mesmo tempo que o casal vive este momento de exposição pública, surgem também relatos de que Jennifer poderá estar a planear um grande casamento, na Grécia. Fontes citadas pela imprensa norte-americana avançam que a atriz está cada vez mais confiante na relação e que vê Jim como “a pessoa que estava à espera de encontrar”.
No entanto, nem todos no seu círculo próximo estão tranquilos. Algumas fontes mostram-se receosas quanto às intenções de Jim, sugerindo que possa estar demasiado interessado no dinheiro da atriz. Outras fontes garantem que Aniston está entusiasmada e determinada a avançar, até porque já terá confidenciado: “Eu não sou pessoa de noivados longos.”