Depois da notícia do 24Horas que dava conta de que Luís Marques Mendes aparecia no site da Abreu Advogados identificado como “Consultor da Abreu Advogados desde 2012, exerce também o cargo de Presidente do Conselho Estratégico da sociedade e integra o Grupo Angolan Desk”, a sociedade de advogados tinha retirado, às 17:20 de hoje, o currículo do candidato presidencial da sua presença online.
Recorde-se que no debate de ontem, 25 de novembro, na SIC, entre André Ventura e Marques Mendes o candidato apoiado pelo Chega tinha dito que o seu opositor podia ter “uns interesses mais escondidos” em Angola.
Marques Mendes contrariou, de imediato, a afirmação do seu oponente afirmando que “en passant foi dizendo André Ventura que eu podia ter interesses em África , designadamente em Angola. Vamos ser muito claros :eu não tenho interesse coisíssima nenhuma!”
Segundo uma fonte do escritório, tudo não terá passado de um lapso da Abreu Advogados que manteria informação antiga, com três ou quatro anos, sem que a mesma tivesse sido atualizada.