A aproveitar umas merecidas férias, Manuel Luís Goucha, de 71 anos, fez as malas e rumou a um destino que sonhava visitar há mais de 50 anos. Contudo, o marido, Rui Oliveira, ficou em Portugal.
O apresentador da TVI ‘trocou’ o companheiro por Tiago Charrua, o seu fotografo pessoal, e Gustavo Romano, da Central Models, agência que o representa em termos digitais. Rui Oliveira permaneceu em Lisboa, ocupado com os preparativos para a estreia do seu programa matinal na CMTV, ao lado de Luciana Abreu.
Goucha decidiu finalmente conhecer a Lapónia, um destino que há anos estava na sua lista, mas que ia sendo adiado devido à agenda apertada. Agora, fez-se à estrada em direção ao norte da Europa, pronto para enfrentar temperaturas extremas e viver momentos memoráveis.
“Finalmente na Lapónia. Ando há mais de 50 anos a dizer que queria vir cá. Foi desta. Os próximos dias podem não ser de riqueza cultural, que é o que mais me leva a viajar e repetir destinos, mas serão, certamente, de pura magia. Até o Pai Natal faz questão de me receber”, escreveu na legenda da publicação.