Cerca de um mês após a absolvição de Joana Marques no processo movido pela dupla Anjos, o caso poderá voltar à barra dos tribunais.
Nelson Rosado, de 49 anos, revelou à revista TV 7 Dias que a equipa jurídica do grupo continua a analisar a decisão do tribunal, não estando descartada a possibilidade de recurso.
“Está tudo a ser avaliado pela equipa jurídica. A decisão é um livro em aberto”, afirmou o cantor. Nelson garantiu ainda que, independentemente do que venha a acontecer no processo, a carreira dos Anjos manter-se-á como sempre: “Se tiver que seguir [o processo], segue, se não tiver que seguir, não segue. Agora, o que segue é a nossa carreira. Isso é um facto.”
Recorde-se que em causa está o vídeo humorístico publicado por Joana Marques nas suas redes sociais, que incluía uma montagem com imagens da atuação dos Anjos na abertura do MotoGP do Algarve, em abril de 2022, combinadas com imagens dos jurados do programa Ídolos, da SIC.
Os irmãos Rosado reclamaram uma indemnização de 1 milhão e 118 mil euros, alegando prejuízos financeiros decorrentes da paródia. Joana Marques acabaria absolvida em primeira instância. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.