Donald Trump protagonizou um momento insólito no Fórum Económico Mundial de Davos. É que o presidente norte-americano surgiu com um hematoma na mão esquerda. Questionado pelos jornalistas sobre a sua origem, o governante não se absteve de dar explicações.
Foi à entrada do Air Force One (avião presidencial), que o líder dos Estados Unidos foi interpelado pela imprensa. “O que se passa com a sua mão? Está tudo bem?”, perguntou uma repórter. “Sim, muito bem. Eu batia com ela na mesa”, afirmou Donald Trump, para explicar que tem facilidade em criar hematomas devido aos efeitos secundários da Aspirina.
“Eu diria para tomares Aspirina se gostas do teu coração, mas para não tomares se não quiseres ter alguns hematomas. Eu tomo a Aspirina mais forte. E quando tomas a Aspirina mais forte, dizem-te que ficas com hematomas”, acrescentou.
Trump revelou ainda que ao tomar o medicamento contrariou a opinião dos médicos. “Os médicos disseram: ‘Não precisa disso, o senhor é muito saudável.’ Eu disse: ‘Não vou correr riscos’”, concluiu.
@cbsnews “What’s going on with your hand?” a reporter asked President Trump regarding visible bruising on the back of his left hand at the World Economic Forum in Davos. The president responded that he’s “very good” and just “clipped it on the table” at the forum, adding that he bruises more as a result of taking aspirin as a safety precaution. #trump
♬ original sound – cbsnews
Crédito: CBS News