“Aterrorizada”. É assim que está a família da cantora norte-americana que até já pensa numa nova tutoria, à semelhança do que aconteceu em 2007. De acordo com o jornal ‘Daily Mail’, os familiares da artista temem que esteja, outra vez, a perder o controlo sobre si própria.
Desta vez, Britney Spears foi filmada a conduzir de forma errática, passando muitas vezes para a berma ou para a contramão, depois de ter saído de um restaurante. Colocou em risco a sua vida e a de outros utilizadores da estrada. “Há muita preocupação. Todos quiseram sempre o melhor para ela, e ela tem mostrado que está a tomar decisões erradas”, afiança uma fonte próxima ao ‘Daily Mail’. E acrescenta: “É assustador. Há discussões sobre como proceder, como protegê-la dela própria”.
Recorde-se que a cantora esteve 13 anos sob tutoria do pai, situação que terminou em 2021, no tribunal, após um julgamento recheado de polémica.
Na sua autobiografia, a artista garante que só consumiu drogas no anos 2000 para sentir-se “menos deprimida”. No entanto, o ex-marido, Kevin Federline, chegou a acusá-la de consumir cocaína ao mesmo tempo que amamentava os filhos, Sean, agora com 20 anos, e Jayden, de 19.
Atualmente, o Federline de Britney disse, em entrevista ao jornalista Piers Morgan, que os filhos não querem ver a mãe, estando chocados com o seu estado. “As coisas que viram são chocantes. Tão chocantes que um deles veio ter comigo e disse: ‘tenho medo que a mãe morra'”.