Aos 40 anos e já sem nada a provar nos relvados, Cristiano Ronaldo pode estar prestes a mudar de ares. Com uma relação inabalável com o futebol e com uma vida dedicada às quatro linhas, o craque português prepara-se para iniciar um novo ‘romance’, que vem já de um desejo antigo. Quem o diz é Vin Diesel.
O ator norte-americano, de 58 anos, protagonista de ‘Velocidade Furiosa’, partilhou uma fotografia nas redes sociais ao lado de CR7, onde afirma que o novo filme da saga de Hollwood irá contar com a presença do jogador do Al-Nassr.
“Todos perguntaram se ele algum dia estaria na mitologia de ‘Fast & Furious’… Tenho de dizer-vos que ele é um dos verdadeiros. Escrevemos um papel para ele…”, pode ler-se na descrição.
A possível inclusão do capitão da seleção nacional na 2.ª parte de ‘Fast X’, que chega aos cinemas em abril de 2027, reforça a presença lusa no elenco do filme, que conta com a atuação dos portugueses Daniela Melchior (Isabel Neves) e Joaquim Almeida (Hernan Reyes).
Não é a primeira vez que Ronaldo surge associado ao mundo do grande ecrã. Depois de em abril último ter criado um estúdio em parceria com o cineasta britânico Matthew Vaughn, o UR•MARV, e já por várias ocasiões ter afirmado que teria interesse numa futura carreira de ator, o futebolista parece querer juntar-se a Dominic Toretto e companhia para salvar o mundo a alta velocidade.