
Cristiano Ronaldo continua a redefinir o conceito de vida de luxo ao investir, em conjunto com a sua parceira Georgina Rodríguez, nas exclusivas residências Nujuma, um Ritz-Carlton Reserve, que faz parte do projeto visionário Red Sea Residences, no coração do Mar Vermelho, na Arábia Saudita.
Situadas em ilhas privadas intocadas, a quase 26 quilómetros do continente, estas villas ultraluxuosas oferecem privacidade incomparável, beleza natural e hospitalidade refinada. Acessíveis apenas por barco ou hidroavião, Nujuma representa uma nova era de residências de luxo, onde sustentabilidade, exclusividade e design de classe mundial convergem.
“O Mar Vermelho é um lugar verdadeiramente extraordinário. Desde a nossa primeira visita, a Georgina e eu sentimos uma ligação com a ilha e a sua beleza natural; é um lugar onde nos sentimos em paz. Agora que temos uma casa aqui, podemos desfrutar de tempo de qualidade com a família em total privacidade e serenidade sempre que quisermos”, disse o jogador do Al Nassr, ao jornal espanhol Marca.
“É com grande prazer que damos as boas-vindas a Cristiano e Georgina à comunidade do The Red Sea Residences. A sua decisão de se tornarem proprietários aqui reflete o apelo do destino entre aqueles que procuram aventura com privacidade, luxo e natureza. Esperamos ajudá-los a descobrir tudo o que o The Red Sea Residences tem para lhes oferecer”, referiu John Pagano, diretor executivo do Grupo Red Sea Global, também citado pela Marca.
Nujuma, no Ritz-Carlton Reserve Residence, é um dos destinos mais paradisíacos e exclusivos do mundo. Uma das moradias tem três quartos e a outra tem dois. O investimento de CR7 está estimado em cerca de 8 milhões de euros.





