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  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
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Júri do “Prémio Eficácia”, composto por 290 profissionais, sublinhou que a CUPRA protagonizou uma das construções de “marca mais eficazes da história recente em Espanha”.

A CUPRA foi distinguida com o “Prémio Eficácia” pela Trajetória Publicitária de uma Marca 2025, atribuído pelo Clube de Jurados da Associação Espanhola de Anunciantes.

O galardão destaca a “evolução da marca desde a sua criação, em 2018, reconhecendo o impacto das suas campanhas e iniciativas inovadoras, bem como a sua capacidade de se afirmar como referência no setor automóvel global”, avança a marca, em comunicado.

“Ousadia criativa”

“Este prémio reconhece o poder da nossa visão: o verdadeiro progresso surge quando desafiamos as expectativas e questionamos o estabelecido. Essa tem sido a convicção central da CUPRA desde que a criámos”, afirma Ignasi Prieto, diretor de marca.

Para Patrick Sievers, diretor global de marketing, esta distinção é, também, “um reconhecimento à ousadia criativa e à narrativa arrojada que definem a CUPRA, refletindo a paixão e o talento das nossas equipas e parceiros”.

O júri, composto por 290 profissionais, sublinhou que a CUPRA protagonizou uma das construções de “marca mais eficazes da história recente em Espanha”, ao afirmar-se como uma “marca disruptiva, aspiracional e global”.

Diferenciou-se num mercado automóvel altamente “competitivo, gerando valor económico comprovado pelo crescimento das vendas e pela forte presença nos principais mercados europeus e internacionais”, pode ler-se no mesmo documento.

Universo próprio

Ao longo dos últimos sete anos, a CUPRA construiu um universo próprio e uma identidade única, apoiada em campanhas criativas, colaborações com artistas como Rosalía ou Willow Smith, atletas como Marc ter Stegen e Alexia Putellas, e parcerias inovadoras com empresas de setores distintos, como os fabricantes de jóias sustentáveis MAM e de iates De Antonio.

Com iniciativas que desafiam convenções, como a campanha “There is no second”, dirigida por J.A. Bayona, a marca consolidou-se como uma das que maior crescimento registou no setor automóvel europeu.

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