É o fim de uma era. John Cena, discutivelmente a maior estrela de sempre do wrestling e da WWE, deixou os ringues… e os adeptos ficaram um pouco revoltados. O anúncio da reforma já tinha sido anunciado em julho de 2024.
A última luta deixou, no entanto, a grande maioria dos fãs da WWE muito desiludidos, pela forma como terminou: Cena, conhecido pelo seu lema icónico “never give up” (nunca desistas, em português), perdeu por submissão, pela primeira vez em 20 anos.
Sendo este o seu último combate, os adeptos da WWE esperavam um final diferente, ainda para mais tendo em conta a personagem de Cena e o que ele sempre representou para os fãs.
Os adeptos da promoção americana fizeram ouvir a sua indignação para com a equipa criativa, onde trabalha, por exemplo, Paul Levesque, antigo wrestler, mais conhecido por Triple H no mundo da WWE. Já depois do combate, juntamente com outros lutadores, Triple H dirigiu-se ao ringue para homenagear Cena, mas não foi nada bem recebido pelo público.
Na transmissão foi possível ouvir a multidão a cantar em uníssono “you f*cked up”, (fizeste merd*, em português). Também nas redes sociais o número de pessoas furiosas era incontável: “Eu sei que a WWE é entretenimento. Com guião ou sem guião, a WWE passou dos limites. Forçar uma lenda como o John Cena a desistir foi uma má decisão. Ele merecia um final digno” é só um dos milhares de comentários que se pode ler.
Apesar da revolta, os adeptos acalmaram e fizeram uma grande ovação a Cena quando este saiu da arena pela última vez, com direito a um olhar emocionado do antigo lutador para a plateia e uma continência: “Foi um prazer servi-los durante todos esses anos.”
Veja o vídeo de John Cena a abandonar a arena: