Frase do dia

  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
Search

O sucesso dos Napa na Eurovisão 2025 foi tal que a música ‘Deslocado’ acaba de conquistar a Certificação de Single de Ouro, no Brasil.

A distinção resulta da venda de 20 mil unidades e da marca de 4 milhões de streams no Spotify, tornando-se a primeira canção da edição de 2025 da Eurovisão a ser certificada em mais do que um país, e também a primeira música eurovisiva portuguesa a obter certificação fora do País.

Em território nacional, ‘Deslocado’ já alcançou a marca de quádrupla platina.

Recomendado para si

Já ouviu falar de supermercados inteligentes? Há, pelo menos, um em Portugal, que é o maior de todo o mundo e vai ficar impressionado com a experiência diferenciada que é fazer compras nesta superfície comercial. Trata-se da loja Continente Bom Dia, em São Romão, Leiria. Este supermercado abriu em janeiro de 2025, funciona com inteligência artificial e é possível pagar os produtos que escolhe sem…
Desde há alguns anos que se assiste, em Portugal como no resto do Ocidente, a um autêntico ‘boom’ dos cosméticos coreanos – a chamada K‑Beauty – e não é por acaso.